Loja Online

Caixa de Fechadura CISA 56167

105.00

Caixa de Fechadura CISA 56167 de sobrepor para cilindro, de duas trancas em cor castanha. Inclui acessórios. Cilindro,trancas e escudo protetor vendidos em separado. Esta fechadura é a versão nova e substituta da antiga Fechadura CISA 57165. Para ter a certeza se quer uma fechadura esquerda ou direita, por favor leia o nosso artigo sobre como escolher o sentido da sua fechadura. Para substituir apenas o segredo encontre na nossa loja online o Segredo para Fechadura Cisa 07590.

Informação de Stock

Scroll Location

Descrição do Produto

Caixa de fechadura CISA 56167 de sobrepor para cilindro, com medida de testa à broca de 65mm. Ideal para substituir a antiga Fechadura CISA 56167. Tranca a porta em 3 pontos. Saiba que as trancas existentes da versão antiga são também compatíveis com a 56167. Se desejar comprar trancas novas a referência é 06425-80-0.
Esta caixa de fechadura é fornecida com folheto de instruções para instalação da fechadura.
Aconselhamos a compra de um protetor de cilindro, por exemplo o 9411945BR em bronze para portas até 42mm de espessura. Pode também escolher o cilindro que quiser, consoante o nível de segurança que desejar. Para ter a certeza se quer uma fechadura esquerda ou direita, por favor leia o nosso artigo sobre como escolher o sentido da sua fechadura.

Informação Adicional

Peso 2.15 kg
Dimensões (C x L x A) 23 × 12 × 14 cm
Acabamento

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

TB

Sentido

,

Tipo de Fechadura

Para Trancas

Sobrepor ou Embutir

Marca

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Também pode gostar…

has been added to the cart. Ver Carrinho

Seleccione um ponto de entrega